Oportunidades no Estaleiro Brasa, no Rio de Janeiro

O Estaleiro BRASA foi fundado em 2012 como resultado de uma “joint venture” entre a SBM Offshore e o Grupo Synergy Group Corp. Localizado em um privilegiado ponto da Baía de Guanabara, a estratégia do Estaleiro  é desenvolver  soluções inovadoras para a grande demanda existente no setor de construção e exploração de petróleo Brasil.
 

Posições: 
Assistente Chefe de Seção Mecânica
Formação em engenharia ou técnico; inglês técnico; experiência com turbinas, compressores, bombas, instalação, comissionamento

Chefe de Seção de Solda
Perfil que atuou campo, preferencia engenheiro metalúrgico. A pessoa será responsável por definir os equipamentos que serão comprados, vai definir os processos. Perfil de liderança, mas precisa te passado por campo.

Coordenador de Marinharia
Perfil comandante de navio, experiência com docagem, atracação. Será preciso intervir com a capitania.

Coordenador de Engenharia
Conhecimento em todas as áreas (elétrica, mecânica e etc). Terá interface com o campo

Chefe de Grupo de Tubulação
Formação em engenharia ou técnico; Inglês técnico e leitura; Experiência em fabricação de spools, instalação de tubulação.

Chefe de Grupo de Tubulação (Pipe supports)
Formação em engenharia ou técnico; Inglês técnico e leitura; Experiência em fabricação de spools, instalação de tubulação.

Chefe de Grupo de Solda
Perfil de campo, pois será responsável pela coordenação da equipe no campo

Coordenador de Projeto
Engenheiro de projeto; Inglês avançado; formação em engenharia. Experiência com produção, contratos, área comercial.

Coordenador de Completação Mecânica
Engenheiro mecânico; Coordenação do comissionamento, coordenação da equipe de engenheiros e técnicos do campo; Conhecimento em todas as áreas da construção, pois será responsável no momento da integração.

Auxiliar de Administrador de Banco de dados de Completação Mecânica

Quantity Surveyor
Inglês falado e escrito, formação Técnica; Relacionam com os custos e contratos sobre projetos de construção. QS estima e controla o custos, o processo de licitação e, após a adjudicação do contrato, a interface comercial.

Caso você tenha interesse e perfil para alguma das vagas expostas, você deve enviar seu currículo para o e-mail [email protected], colocando no ASSUNTO do e-mail o CARGO + Vaga QG que gostaria de se aplicar, e no corpo do e-mail informar que viu o anúncio no site QG do Petróleo e sua pretensão salarial, que eles entrarão em contato caso seu currículo seja aprovado para participar do nosso processo seletivo.